terça-feira, 25 de agosto de 2015

O que eu faria se tivesse somente mais um dia na terra. :O


Hi guys! ;)

Bom, esses dias eu estava visitando alguns sites em busca de artigos interessantes para poder falar aqui no blog e eis que encontro esta pergunta:

 O QUE VOCÊ FARIA SE SOUBESSE QUE TERIA APENAS MAIS UM DIA NA TERRA?

Então eu resolvi responder. ;)

Pra falar a verdade é tanta coisa que me veio na cabeça que provavelmente um dia  não seria suficiente, mas vamos lá!

·         Em primeiro lugar eu acho que pararia para ver um filme de terror, já que em toda minha vida eu os evitei por não conseguir dormir a noite. Sim, eu não consigo assistir esses tipos de filmes! :s

Mas aproveitando que seria meu último dia, e não iria ter que dormir depois... XD
 
 

 

 
·         É claro que eu também não deixaria de ir a um parque de diversão.
Porém nada de carrinhos de bate-bate ou barraquinhas de tiro ao alvo. Daria um jeito de encarar todos aqueles brinquedos altos e barulhentos que só de pensar minha cabeça dói. ,-,

 

 

·         Ir a um restaurante de comida japonesa. Sei lá  0_o

 

 

·         Gostaria de ser massageada por um massageador profissional... Afinal de contas é meu último dia, mas ainda não estou morta. U.U
 
 

 

 
·         Me encher de chocolate porque eu não sou de ferro. J

 

 

 

 
·         Quebrar o porquinho e estourar o cartão com roupas no shopping, não é só uma boa ideia como o sonho de toda mulher. *-*
 
 
 

 

 
·         Reuniria a galera pra tirar a última selfie, ué! B)

 

 
·         Libertaria todos os passarinhos enjaulados que encontrasse. Porque sim. Pássaro bom e feliz é pássaro livre! ^^

 

 

 
·         Andaria dentro do carrinho de compras do supermercado. XD

 

 
·         Daria uma tortada em alguém. :@
 
 

 

 
·         Será que daria tempo pra uma visitinha em Los Angeles? Haha! Eu amo aquela cidade. <3
 
 

 
·         Dirias aos meus familiares que amo eles por uma última vez! L
 
 

 

 
·         Diria a alguém que não conheço: EU SOU O BATMAN!
Estúpido.  Mas a minha cara. :v



 

 
·         Entraria na fila da padaria só pra oferecer um chiclete ao balconista! :D ( de nada padeiro do bairro J)

 

 
·         Iria com certeza a uma piscina de bolinhas, porque desde quando fiz meus 11 anos eu sou proibida disso. Então, eu iria sim! Quebraria esse preconceito babaca e faria um bem pra todos aqueles que também acham que piscina de bolinha não é só para crianças! :]

 

 

·         Faria um boneco de neve. Agora, onde? Não sei... :}
 
 
 
 
 
É isso ai pessoal... até a próxima! bjinhossssss
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário